6.29.2013

No Paço d' Anha

Vivo no campo e, mesmo assim, quando tenho a possibilidade, escolho o campo como destino: Minho, Trás-os-Montes, Alentejo.
  Mais uma vez, aproveitei uma Fuga da Odisseias (estão a ver aquelas caixas laranja, tentadoras, nos supermercados e afins?) e adorei a experiência. Cá em casa, a experiência não dura só os dias da estadia, mas toda a preparação. Munidos de mapa e do livrinho com as propostas, discutimos as várias hipóteses, pesquisamos na net e escolhemos a zona de Viana do Castelo.


  As fotos do Paço d'Anha eram convidativas, a descrição perfeita, mas o tempo ameaçador. Choveu, muito, no segundo fim de semana deste mês, mas não desistimos. E ainda bem. A quinta superou em muito as nossas expectativas. À chegada, deparámos com a capela e o solar. Fomos acolhidos pelos proprietários num jardim de oliveiras que, mais tarde, percebi ser um dos vários jardins, muito cuidados.







 Recomendo !





4 comentários:

  1. Que belos lugares que voce fotografou , lindos.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena
    Que lugar lindo, adoraria morar no campo também.
    Não poderia deixar de agradecer sua visita e agradável comentário no meu Blog.
    Um bom domingo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Viana do Castelo tem muito para ver e... provar! Os bolinhos de gema do Natário são um regalo.
    Bom fim de domingo
    manela

    ResponderEliminar
  4. Viana é lindo! Tem verde e mar, o melhor de dois mundos. Do Natário adoro os croissants, uma delícia a manter bem longe por questões dietéticas ;) Beijinhos

    gLiTtEr

    ResponderEliminar