4.24.2013

Bolsas primaveris 2

Mais bolsas floridas que fiz para oferecer:






13 comentários:

  1. Adoro a última: o tecido, a pega, a forma. :)
    Bom feriado
    manela

    ResponderEliminar
  2. amei suas bolsas, mas o que me deu uma fominha foi o bolo de noses e chocolate, é que no Brasil, agora está na hora de tomar café da tarde .

    abraços, simone.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Helena ficaram ótimas suas bolsas.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. LINDAS mesmo ,não sabia que tinhas blog, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. As bolsas são muito lindas. Parabéns!
    Quando, finalmente, decidires vir ao Algarve, foge dos grandes centros e da época alta.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Helena, estão muito bonitas as tuas bolsas. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  7. Helena, passei aqui uns bons momentos a ver as fotos, as bolsas, as flores, o verde...
    Tudo muito bonito..

    beijos com saudades....
    estou voltando

    MF

    ResponderEliminar
  8. Amo a combinação azul escuro com branco!!!


    Doce abraço!

    ResponderEliminar
  9. Olá querida! Adorei o seu blog e já fiquei seguidora! :) Obrigada pela visita e, sobretudo, pelas suas palavras tão gentis e amigas, pelo aniversário do meu blog!
    Não esqueça de trazer o presentinho assim como award, link e selo de seguidor! Ofereço com carinho!

    bjinho grande:-*
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Helena, muito obrigada pelos comentários tão simpáticos e gentis no meu blogue. Obrigada também pelas visitas que me tem feito.
    Um beijinho
    Helen Grace

    ResponderEliminar
  11. Helena as bolsas ficaram lindas.A primeira é muito criativa.
    Agradeço a amável visita e comentário no meu Blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá!!! Que legal que você foi no meu blog!!!Amei sua visita!!A sua presença me faz mais feliz!

    Volte sempre!!! Volte logo!

    Doce abraço!

    ResponderEliminar